domingo, 24 de abril de 2011

Ghasts são muito grandes multidões jellyfish-like que flutuam pelo ar e atirar bolas de fogo de suas bocas. Seu corpo é de 4 em 4 por 4 blocos de cubo com 9 membros tentáculos como a suspensão do fundo. Eles apareceram pela primeira vez na atualização de Halloween. Ghasts são capazes de gerar em qualquer lugar na Holanda, desde que haja espaço suficiente.
Conteúdo
[esconder]

     * 1 Comportamento
     * 2 Ghasts Fighting
     * 3 gotas
     * 4 Curiosidades...

Behavior

Ghasts normalmente flutuam com seus olhos e boca fechada. Eles abrem seus olhos e boca quando atacando. Eles fazem um barulho chirp-como quando filma e gritar bem alto quando tomar dano. Os sons que fazem Ghasts têm uma intensidade mínima, independentemente da sua distância, de modo que muitas vezes o som mais quando eles são realmente muito longe.
Se uma bola de fogo Ghast bate um portal (ou perto disso), o portal será fechado, necessitando de re-ignição. Se o jogador consegue fazer uma Ghast para atirar na porta, enquanto ela está fechada, pode-se reacendeu com a bola de fogo. Blocos originalmente incendiou uma vez atingido, acrescentando um risco extra para Ghasts luta, porém, o fogo é extinto logo em seguida por causa de um bug.
A resistência do bloco mínimo necessário para absorver toda a força da explosão de bolas de fogo a Ghast é 20,17, ou seja, cercas e outros blocos menos resistentes serão destruídos na explosão de uma bola de fogo.
Ghasts não vai disparar para o jogador, sem linha de vista, e esta é bloqueada pelo vidro, folhas, portais, ou de mantas fazer seguro caminhos cênica através da Nether uma possibilidade viável. Quando não estiver em movimento, dentro Ghasts queima irá enfrentar o jogador, dando a impressão de que eles podem ver através de materiais transparentes. Ghasts pode desenhar linha de visão através de cortinas de lava, e as suas bolas de fogo pode passar por ela significado jogadores perto de uma coluna de lava pode ser atingido sem ver a fonte.
Ghasts queda Pólvora quando morto, mas isso pode ser difícil de recolher - como é o mob só que voa, a pólvora pode cair na lava ou a uma região inacessível.

Fighting Ghasts

Ghasts ataque com bolas de fogo projétil, que não visam exatamente no jogador, mas um pouco acima de sua cabeça. O jogador pode refletir essas bolas batendo-lhes com alguma coisa antes que possam afetar, até mesmo as mãos, setas ou canas de pesca. É possível matar Ghasts refletindo os ataques de volta. Embora um pouco complicado de tirar, você pode tornar isso mais fácil de atirar uma flecha, vara de pesca, ou em bola de neve da bola de fogo, em seguida, olhando diretamente para a Ghast, ou onde serão no próximo segundo ou dois, e vai enviar o bola de fogo nesse sentido, uma vez atingido. Desta forma, se um Ghast está fora do alcance de sua projéteis, você pode "apontar" bolas de fogo a sua própria volta para ela, em vez de ter de executar diretamente a bola de fogo na direção certa. O hitbox Ghast inclui os tentáculos, então apontando para a área onde os tentáculos encontrar o corpo aumenta a chance de acerto.
Ghasts pode ser ferido com armas normais, se o jogador pode chegar perto o suficiente ou tem um arco e flechas. É possível usar uma vara de pescar para chamar Ghasts de perto o suficiente para acertar com uma espada. A Ghast perto também é mais fácil de acertar com um arco, mas a desvantagem desse método é menos tempo para desviar bolas de fogo. Quando visando o seu arco não se esqueça de levar suas fotografias como Ghasts pode mudar rapidamente trajetória e movimento muito rápido. Dependendo de quão longe o Ghast é, pode ser necessário para apontar Ghast acima do bem para ganhar escala extra.
Ghasts são muitas vezes considerados os mais mob para matar. Devido a serem tão comuns o que torna a Holanda um lugar difícil de sobreviver dentro Ghasts também pode quebrar os blocos sob o jogador, muitas vezes, soltando-os na lava ou causando a morte através de dano de queda. Ghasts também pode ser ajustado no fogo, mas o fogo e lava na verdade não danificá-los. Um efeito similar é visto com pigmen zumbi. Quando um é Ghast
Ghasts may also be set on fire, but fire and lava don't actually damage them. A similar effect is seen with zombie pigmen. When a Ghast is caught in lava, its movement is impeded, and then they can be easily targeted by arrows.
A ghast set on fire by lava (not the fall shown on the picture, but lava below, which was cropped out).

Much like using neutral or enemy mobs as shields against arrows fired by skeletons in the regular world, it is feasible to use zombie pigmen as shields against Ghasts in the Nether. It is possible to injure or kill zombie pigmen in this fashion without ever making them hostile to the player.

It is disputed that Ghasts can be killed by lava or fire if continually re-exposed. This is achieved by a Ghast floating in and out of lava. There have been reports of zombie pigmen dying while in lava, due to the fact they "bob" in and out of lava, which raises doubt that Ghasts and zombie pigmen are completely lava/fireproof.
Despite being fireproof, Ghasts and Zombie Pigmen are capable of drowning if under water or lava for too long. This means they, like the player and other mobs, require air to live.

Drops

Beta:

     * 0-2 unidades de Pólvora...

Trivia  

  • Ghasts can "cancel" their fireballs if the targeted player has an obstruction between the Ghast and themselves.
  • Ghasts aim at the camera, not the player. Going into 3rd person mode and having a Ghast fire a fireball at you will go over the player, given the right camera angle. This also means that they will continue to fire at the player if they are dead, but is still in the respawn/quit window.
  • Ghasts can cause other monsters to attack it but it will only attempt to attack the player.
  • If you manage to hit a ghast with its own fireball, it is dealt very little damage compared to the damage done when it hits a surface, another mob, or you.
  • If you successfully reflect a Ghast's fireball, and if you "aim" right, you can get the fireball to strike and kill a Zombie Pigman, without even making them hostile.
  • Ghasts are not affected by light, and thus appear the same brightness anywhere.
  • When a Ghast shoots a fireball in the real world it looks like a flaming snowball, though it doesn't have effect like a normal snowball.
  • If the cursor is over the Ghast's fireball the box around the equipped item will light up.
  • Notch added a small chance for Ghasts to spawn in the Overworld near Portals in Beta 1.5. A Ghast spawned outside of the Nether will fly everywhere, mainly above the clouds.
  • Ghasts are the biggest mob, being twice as big as the biggest variation of slime.

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