domingo, 24 de abril de 2011

minecraft beta

A versão Beta do jogo é um sucessor para a versão Alpha anterior através de uma seqüência de atualizações. Minecraft mudou de status alpha para beta em 20 de dezembro de 2010. [11] É a única versão do Minecraft continuamente atualizada e está disponível apenas para usuários que tenham adquirido o jogo. Beta é um modo de jogo da sobrevivência com os dois single-player e multiplayer jogável variantes como um cliente stand-alone e nos navegadores web.
O jogo começa colocando o jogador na superfície de um mundo enorme do jogo processual gerado. O jogador pode andar por todo o terreno constituído por planícies, montanhas, cavernas e organismos aquáticos. O mundo também está dividido em biomas que vão de desertos a neve. O sistema de tempo do jogo segue um ciclo de dia e de noite. O jogador pode adquirir diferentes recursos e ferramentas artesanais, armas, comida, armadura, e vários outros itens. Ao adquirir mais recursos que o jogador pode fazer artigos mais proficiente. Por exemplo, as ferramentas, como machados, pás, picaretas ou, podem ser usados ​​para derrubar árvores, cavar o solo, minérios e minas. O jogo tem um sistema de inventário e que o jogador é limitado o número de itens que podem carregar.
Durante o dia, diferentes animais não-hostil desova, que podem ser caçados para alimentação e materiais de artesanato. multidões hostis, como grandes aranhas, esqueletos e zumbis vão aparecer em áreas sem iluminação, como no período noturno e em cavernas. Armor pode ajudar a mitigar os danos dos ataques de populares, enquanto as armas podem ser usadas para matar os inimigos e outros animais. O jogador tem uma barra de saúde, que está esgotado por ataques dos monstros, quedas, ou danos ambientais (tais como afogar ou cair em magma ou a lava) e podem ser repostos pela ingestão de determinados alimentos, ou por jogar na dificuldade mais fácil, na que a saúde se regenera por si mesmo. Ao morrer o jogador é teleportado para o ponto de partida desovar e os itens de seu inventário são descartados. Os itens podem ser recuperados se o jogador chega a tempo.
Os sistemas complexos podem ser construídos usando o motor de física no jogo com o uso de primitivas de circuitos eléctricos e portas lógicas. Por exemplo, uma porta pode ser aberta ou fechada, pressionando um botão ligado ou pisar em uma placa de pressão. Da mesma forma, maiores e mais complexos podem ser produzidos, como uma unidade lógica aritmética de trabalho - como usado em processadores [12].
O mundo do jogo é processualmente gerados enquanto o jogador explora-lo. Embora os limites existentes no movimento vertical para cima e para baixo, Beta permite um mundo de jogo infinitamente grande a ser gerada no plano horizontal, apenas correndo em problemas técnicos em locais extremamente distantes sejam alcançados. [† 1] [13] O jogo consegue isso dividindo o mundo do jogo de dados em seções menores, chamadas "blocos", [† 1], apenas criados ou carregados na memória quando o jogador está próximo.
Alguns servidores multiplayer oferecer fan-made mods que melhorar ou modificar a jogabilidade, como o abastecimento de material ilimitado, novos inimigos ou armas ou sistemas de transporte reforçada. [Carece de fontes?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário