sexta-feira, 29 de abril de 2011

tudo sobre o mapa (planejado)de minecraft

Map (Item)

From Minecraft Wiki

O mapa é um item que não existe ainda, mas é confirmado por Notch, e está programado para ser lançado em versão beta 1.6 do jogo [1].

Enquanto o objeto está sendo realizada na mão do jogador, um mapa é construído como o jogador explora o mundo. [2] Em 27 de abril de 2011, Notch revelou imagens do mapa. [1] Quando o item é selecionado, o jogador pode ver o mundo explorado em um pergaminho, realizada em frente deles.
This page contains content on features that have been confirmed, but not yet added to the game.
These features will be included in a future update.
Map (Item)
Map (Item).png
Grid layout None (small).pngGrid Map (Item).png
Type Tools
Durability N/A
Stackable ?

Contents

Cada mapa foi criado com dois parâmetros:

     * Um centro, que é onde o mapa foi feito.
     * A nível de zoom, que vai de alguma forma ser decidido no momento, o mapa é criado.

Esses parâmetros são permanentes [1], o que significa que o conteúdo do mapa não mudam com os movimentos do jogador, como em alguns jogos. Em vez disso, ele está mais perto o comportamento de um mapa, onde o mundo explorado não é apagada eo movimento não é controlado. Assim, quando um jogador vai para além dos limites do mapa, não é mostrado no mapa, e é necessário criar outra (cada mapa corresponde a uma região).

O mapa deve ser mantido nas mãos do jogador ao explorar o mundo para o recorde mundial no mapa. O mundo será registrado como ela é em tempo de exploração, o que significa que se o mundo é modificado o jogador deve rever a área, mantendo o mapa, a fim de atualizar a visão do mapa. Segurando o mapa não obscurecem a visão à frente do jogador que o mapa é posicionado tão baixo que o jogador deve olhar para baixo para vê-lo. [

Behavior


Multiplayer

No modo multiplayer, os mapas terá um forte aspecto social, uma vez que será possível dar um mapa para outro jogador para que ele / ela pode observar o que tem sido explorado. [2] Espera-se também que os mapas poderão ser "clonados "para que os jogadores com o mesmo mapa pode combinar os resultados de sua exploração. [1] A posição dos outros jogadores, segurando o mesmo mapa também será visível.

Miscellaneous Notes

* Notch disse que tinha programado o mapa para facilitar seu trabalho, posteriormente para a criação dos livros escritos por jogadores reais, ou até mesmo as pinturas / sinais de que o uso de texturas personalizadas.
    * There can be no more than 65536 unique maps per world (this does not count the cloned maps).[3]
     * Se houver muitos mapas, ao tentar uma embarcação que irá retransmitir a mensagem "Não é possível artesanato mapa: Mapas de muitos" [4].
     * O item mapa atualmente apenas mapas da superfície, mas Notch disse que "mapas de cavernas são uma idéia interessante" [5].
     * Notch disse que vai tentar fazer mapas posicionável em uma parede [6].

Gallery

References

  1. a b c d e http://notch.tumblr.com/post/4988431144/the-maps
  2. a b http://notch.tumblr.com/post/4928142990/information-dump-again
  3. http://twitter.com/notch/status/62970142207913984
  4. http://twitter.com/notch/status/62971153655922688
  5. http://twitter.com/notch/status/63302622949552128
  6. http://twitter.com/notch/status/63500114005721088
[hide]

Nenhum comentário:

Postar um comentário