quarta-feira, 27 de abril de 2011

tudo sobre o trilho power lançado em minecraft beta1.5

Powered Rail

From Minecraft Wiki

O Ferroviário Powered é um bloco acrescentado em Beta 1.5. Foi adicionado para substituir bug impulso, mas a partir de 1.5 Beta reforços ainda funcionam. Operou-se pelas correntes Redstone. No seu estado não energizado, ele funciona como freio para qualquer minecart que atravessa o azulejo. Em seu estado alimentado vai acelerar qualquer carro para passar sobre ele, até a velocidade máxima de 8 m / s, em que apenas uma pequena quantidade de impulso adicional pode ser adicionado com trilhos alimentado.
Conteúdo
[esconder]

     * 1 Crafting
     * Comportamento 2
           o 2.1 Efeitos
           Ligando o 2.2
           o 2.3 Otimização do uso
           o 2.4 Pistas de Escalada
           Use o Rails 2.5 com Detector
           Ø 2.6 Propriedades adicionais
     * 3 Mecanismos Rail Powered
           o 3,1 pontos de parada
           3.2 Iniciando o impulso
     * 4 Bugs
     * 5 Curiosidades
     * 6 Referências
     * 7 Veja também
Powered Rail
Powered Rail.gif
Grid layout None (small).pngGrid Powered Rail.png
Type Non-Solid Block
Physics No
Transparency Yes
Luminance No
Blast Resistance [edit] ?
Tool Use-sword.png
Stackable Yes (64)
Data value dec: 27ex:28

Contents

 

 

 

Crafting


Powered Rails são um pouco diferente dos trilhos normais, usando o ouro em vez de ferro, e adicionando redstone para o fundo.  
Ingredients Input » Output
Gold Ingots + Stick + Redstone Dust
Grid layout None (small).pngGrid Gold (Ingot).png
Grid layout None (small).png
Grid layout None (small).pngGrid Gold (Ingot).png
Grid layout Arrow (small).png
Grid layout None (large).pngGrid Powered Rail.png
GridNumbersCSS.png
Grid layout None (small).pngGrid Gold (Ingot).png
Grid layout None (small).pngGrid Stick.png
Grid layout None (small).pngGrid Gold (Ingot).png
Grid layout None (small).pngGrid Gold (Ingot).png
Grid layout None (small).pngGrid Redstone (Dust).png
Grid layout None (small).pngGrid Gold (Ingot).png

Behavior

Efeitos

Powered trilhos, bem como o fio de Redstone, tem dois estados possíveis: ligado ou desligado.

Um trilho que é "off" retarda qualquer minecart passando pela aplicação de uma força de atrito. A força é geralmente forte o suficiente para trazer um minecart movendo a uma paragem completa, ou a realização de uma minecart no lugar em uma ladeira.

Um ferroviário no estado "ligado" vai acelerar um minecart se qualquer uma das seguintes afirmações é verdadeira:

    1. O minecart já está em movimento, caso em que o carro é acelerado na direção do movimento
    2. O minecart é estacionária, mas uma das extremidades do trilho alimentado é contra um bloco sólido. Neste caso, o carro é acelerado na direção que não está bloqueado. Tal construção é frequentemente utilizado como uma "barra de lançamento", com um botão para ativar o ferroviário.
    3. O minecart está parado, mas o trilho é alimentado em uma ladeira. O carro começará a se mover para baixo, devido à gravidade, e será acelerada devido à regra (1). Isso também pode ser usado para construir uma plataforma de lançamento desde o trilho inclinado, quando não motorizadas, realizará o carro no lugar.

Effects


Powering

A energia pode ser transmitida para o comboio a partir de qualquer uma das seis posições adjacentes (acima, abaixo ou em qualquer lado) da mesma maneira que o fio é alimentado Redstone. Curiosamente, o trilho também pode receber o poder, a partir das cinco posições imediatamente acima das posições adjacentes. Em outras palavras, o trilho age como se fosse dois blocos de altura, e pode receber energia através de qualquer um dos onze espaços adjacentes, assim como uma porta. Isso funciona se o espaço superior está ocupada ou vazia. No entanto, alimentando o trilho através do espaço superior bugs atualmente exibe mais relacionado à atualização.

Trilhos Powered irá propagar poder para si, se eles são adjacentes e parte da mesma faixa, para até nove blocos da fonte de alimentação. Eles também receberão alimentação de qualquer detector de ferroviários adjacentes, mesmo que não façam parte da mesma faixa (que resulta das regras acima).

Optimal use

A promover o transporte ferroviário powered dá um impulso carro ocupado o suficiente para viajar 64 telhas sobre uma superfície plana de uma paralisação, ou oito peças para um carro desocupado. Ao contrário dos reforços, os trilhos motor não irá fornecer o carro com força muito além do limite de velocidade de carro de 8 m / s. Assim, é normalmente impraticável e caro para colocar trilhos movido um após o outro. Em vez disso, o espaço trilhos movido a intervalos regulares uma vez que o carro é inicialmente viajar rapidamente para manter a velocidade [1]. Um lançador simples usando quatro Powered Rails, um Button e um bloco sólido
No entanto, o lançamento de carros a partir do repouso usando apenas os trilhos alimentado, quatro trilhos ligado em uma linha é suficiente para impulsionar um carro para viajar a velocidade máxima de 8 m / s. É fácil construir um lançador de carrinho simples, colocando quatro trilhos motorizado, um bloco sólido atrás do quarto ferroviário e anexar um botão próximo. O botão de energia será ativado os quatro trilhos tempo suficiente para lançar o carro será lançado na direção de não-bloqueados.
O espaçamento ideal de trilhos movido em uma pista de nível é usar uma a cada 26 blocos (ou seja, um padrão de repetição de um trilho alimentado seguidos por 25 trilhos normais, então ferroviário outra potência, e assim por diante), que mantém uma velocidade constante de minecart 8 m / s. [2] Se o ouro é escasso, é possível a utilização de trilhos ligado com mais espaço entre eles, ao custo de uma velocidade reduzida global:

    
* Um comboio movido a cada 30 blocos: diminuir a velocidade de 7,8% m/s-2.6
    
* Um comboio movido a cada 32 blocos: diminuir a velocidade de 7,2% m/s-10

 

Climbing slopes

The maximum height a cart can gain unboosted is six blocks.Lançamento do repouso através de quatro trilhos alimentado, um carro ocupado tem força suficiente para subir uma 01/01 encosta seis blocos elevados sem aumentar ainda mais e depois viajar horizontalmente a uma velocidade muito lenta, pelo menos, uma dúzia de quarteirões antes de parar. Essa carreta não tem um impulso suficiente para subir uma ladeira bloco sete de altura. Assim, mais trilhos powered são obrigados a subir inclinações mais elevadas, ou sair da subida a uma velocidade mais rápida do que a pé.

O pior cenário seria a colocação de um trilho alimentado todos os outro bloco para manter a 8 m / s de limite de velocidade. Isto significa que para cada dois blocos de altura subiu, um lingote de ouro é necessária. Rails em uma inclinação deve ser ativado externamente através redstone ou uma alavanca, mas não através de um trilho detector. Carrinhos de não manter velocidade suficiente para limpar um trilho alimentado antes do trilho desactiva detector, retornando o trilho alimentado ao seu estado de frenagem.

Use with Detector Rails

Ver artigo principal: Detector Ferroviário
A Rail Detector força de vontade dos 4 blocos adjacentes a ele quando um minecart (ocupada ou vazia) é sobre ele. Assim, é possível ao poder inline Rails poder sem o uso de tochas restone ou fiação. Isso se presta a uma forma de linhas ferroviárias alimentado pela colocação de um trilho ferroviário detector antes do alimentado (com relação à direção desejada de viagem). Desta forma, os carros ocupados somente será impulsionado se eles estão viajando na direção "correta", se os carros estão vindo de forma "errada", que será rapidamente levada a uma paragem do comboio de energia sem energia.
Para uma linha ferroviária de duas vias ligado, há algumas opções em ordem crescente de eficiência:

    
* Coloque trilhos detector de ambos os lados do trilho de alimentação
    
* Coloque uma tocha Redstone quer ao lado do trilho alimentado ou dois quarteirões debaixo dela ou a utilização de fiação Redstone alimentado para conseguir o mesmo efeito
    
* Colocar um interruptor ativado próximo ao trilho alimentado
Colocar trilhos alternativo alimentado e detector de subir uma ladeira 01/01 não vai empurrar um carrinho de qualquer tipo mais de 3 quarteirões para cima devido à falta de velocidade, que é necessário para limpar o booster antes de retornar ao estado "off". O carro vai ficar preso a menos que seja em um "trem" de dois ou mais carros, caso em que o último carro do trem ficará preso. Para subir uma ladeira de forma adequada, a inclinação toda precisa ser alimentado externamente trilhos movidos por tochas Redstone, a fim de manter a velocidade a mesma velocidade na parte superior como na parte inferior.

Additional properties

An example on a long diagonal track section showing the lack of curved power rail track piecesCurva de energia atualmente trilhos existem no caso de um entroncamento. [3] Eles não funciona, atualmente, como os trilhos em uma curva normal (sem estar em um cruzamento). É possível fazer um one-way ferroviária curvas usando os trilhos de energia, mas não um bi-direcional.

Ao colocar os trilhos, trilhos regular preferem curva para o trilho alimentado. Em casos como estes, a regra aplica-se a sudoeste.

Um carro viajando em um trilho de potência, que colide com um objeto (parede, bloco único, o jogador, carro de outras) vai inverter direção. Não vai inverter o sentido se choca com um bloco translúcido, como lajes de pedra ou vidro. Se uma faixa incluindo trilhos alimentado é delimitada por blocos de agir como "buffers", o carro vai continuar indefinidamente e para trás ao longo da via. Tendo em carros interagem uns com os outros em uma pista curta concebido desta forma pode ser usado para vários carros cadeia juntos, como um "trem". Uma vez alinhado, todos eles se movem juntos na relativamente à mesma velocidade.

Até onde a carga passa para baixo trilhos adjacentes é independente do comprimento do fio Redstone. Mesmo que os trilhos são conectados a uma tocha redstone por 15 blocos de poeira Redstone, os trilhos ainda serão alimentados normalmente apesar do fato de que theyy deve estar fora do alcance para a tocha.

Powered Rail Mechanisms

 

Stop Points

É possível fazer pontos em sua faixa, onde um carro está parado e, em seguida, novamente impulsionado pela entrada do jogador. Isso pode ser útil para a criação de postos de controle para determinados sites de interesse em seu mundo. Isso pode ser feito por meio de duas peças de pista alimentado em um declive um bloco, tendo a peça primeira faixa powered indo para baixo, com a peça segunda via alimentado no fundo e um botão colocado junto com o pedaço segunda faixa alimentado, de forma que o botão está diretamente acima da pista. Você pode ver um exemplo de um ponto de parar por aqui.

Quando o carro chega a este ponto, vai parar na inclinação, permitindo que o carro para usar a gravidade para iniciar a aumentar quando o botão for pressionado. Os jogadores podem, então, quer ficar no carrinho e siga para a próxima parada, ou deixar o carro no posto para si / outros jogadores para uso posterior.

Starting boost

Impulsionar a criação de um dispositivo simples inicial com dois trilhos alimentado. Cavar um buraco profundo e um bloco de dois blocos longos. Coloque os trilhos movido dentro da trincheira, conecte uma extremidade a faixa que quiser do meu carro para sair. Por último coloque o carrinho de mina no trilho alimentado. Uma vez que a alimentação é aplicada ao trilho do carrinho da mina será impulsionado para fora.

Bugs

# Se um trilho Powered só é alimentado por um trilho Powered diagonal para cima ou para baixo, você pode destruir o trilho alimentando ele e ele vai continuar a olhar e agir como ele tem o poder até que o bloco é atualizado. Isso pode ser usado para ter pouca ou nenhuma fonte de energia em seu projeto pista e até 2 / 3 menos powered faixas de peças para cima. # Quando você liga uma faixa de 8 faixas em ambos os sentidos (com excepção da faixa que está sendo alimentado) será alimentado. Se você tem um 19 faixas Produzido em uma linha [1,2,3 ... 18,19] e você Power 10 faixas, faixas de 2-9 e 11-18 vai receber energia. Se você adicionar o poder a faixa 9, após a faixa de ligar 9, a faixa 1 não será alimentado, mesmo que seja dentro do 8 faixas. Depois disso, se você remover a energia faixa 10, o poder será tomado, na faixa 9, no entanto, as mesmas faixas será permanecer ligado (faixas 1, que deve ser alimentado, não é, e acompanhar 18, que é alimentado, deve ser apagada). Se você controlar potência de 2 (ou 18), você terá o poder nos próximos 8 blocos.

    
* Fazendo isso, você pode faixas poder infinito com apenas 3 tochas. 1) Se você controlar um poder, até a trilha 9 será acesa. 2) Poder faixa faixa 9 (ou pista iluminada passado) e 10 (a faixa apagada passado). Colocar o poder na faixa 9, serão mantidas as faixas anteriores aceso, força de vontade e 10 próximos. 3) Em seguida unpower 1, ele ainda estará aceso, como 9 está acesa, e na faixa de 8. 4) Agora unpower 9. 1 ainda está acesa. Ir para trás a etapa 2.
    
* Isso também significa que você pode não poder faixas em passos de 1 (menos que você faça algo extravagante com circuitos Redstone). Você teria que unpower tudo, então o poder do um 8 passos (você precisa n carros + 8 para o número de faixas)
# Não existem texturas para grades de força curvo. No entanto, eles continuam a trabalhar, quando colocado na T-junções powered by Redstone.

Trivia

* Para a comparação das velocidades, velocidade de caminhada é de cerca de 4 m / s, portanto, à utilização do comboio movido a acelerar irá duplicar a sua velocidade de viagem.
     * trilhos Powered sempre mostrará como potência no inventário, mesmo que destruiu e recolhido enquanto ele estava sem energia.
     * Quando um trilho alimentado com alimentação tem um trilho alimentado adicionou ao seu lado, o segundo trilho não luz, até que a energia é reposta. [4].

References

1. ↑ http://www.minecraftforum.net/viewtopic.php?f=3&t=295030&p=4105136 # p4105136
    2. ↑ http://www.minecraftforum.net/viewtopic.php?f=3&t=295030&p=4136804 # p4136804
    3. ab http://www.minecraftforum.net/viewtopic.php?f=1020&t=300356
    4. Arquivo: Track Powered Fail.png

See also 

* Rail Detector
     * Sistema de Banco

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário